segunda-feira, 17 de outubro de 2011

- MELHORES TIRADAS DA ROCHELLE

"Mãe, posso encostar a cabeça no seu ombro?" "É, virei travesseiro agora?"


"Mãe, o cachorro me mordeu." "E dai? Tenho cara de veterinária por acaso?"


"Mãe, pega o protetor pra mim." "Toma." "Passa em mim?" "Ah não, ta me achando com cara de massagista agora?"


"Filho, você... é... você.." "Vc, vc, vc, vc, vc, vc, vc, vc quer?" "E vc filho? Vc quer levar um tapa? Continua cantando isso pra vc ver."


"Mãe, achei 20 reais na minha calça *-*" "Me da que é meu. Eu comprei sua calça então é meu!"


"Mãe, quero um chocolate." "Menino ta me achando com cara de Willy Wonka agora?"


: - O windows não está respondendo. : E eu por acaso pedi a sua opinião? De castigo!


"Mãe, me leva pra cama." "Muleque, Deus te deu 2 pernas pra isso ok? Levanta e vai andando. Ou quer ir voando?"

Nenhum comentário:

Postar um comentário