domingo, 16 de outubro de 2011

01- O QUE ANDA NAS REDES SOCIAIS ? CONFIRA


O que os olhos da minha mãe não vêm.

(  ) O coração não senTe.

(x) O povo da rua conTa.

aooooow povo fofoqueiro



Crianças nos Estados Unidos ...


Crianças no Brasil ...


Tamos perdidos mesmo , kk






a queda das torres gemeas
SHUAUSHAUHSUAHSUAHSUAHUSH




NO COLÉGIO TEM



O EMO.



O malhado.


A vadia.



As Barraqueiras.



Os Nerds.




EU 


Quando estou com os amigos.
Quando estou sozinho.

Quando estou com meus pais..










...ai se eu te pego..;)
Haha assim vc me mata



Olha o que é o FUNK depois falam
 que rock é coisa do capeta  :s


    

  


VEJA O QUE SEU CÉREBRO É CAPAZ DE FAZER !
 





Banho para ir á escola : 
banho para ir a uma festa


Bora brincar?
Clique e Arraste e monte sua frase e depois me conte ok!

1º:


2º:

3º:





Do lado de cá ...

( ) tem música , amigos e alguém para amar .

(X) tem falso , idiota e alguém pra te ferrar .

Oh gente medíocre !









Nenhum comentário:

Postar um comentário