segunda-feira, 17 de outubro de 2011

- FRASES DE VALÉRIA VASQUES, A BONITA

Ô Janete eu sou guerreira sim, muito guerreira, e não vem de deboche, pq eu to doida pra enfiar a espada num dragão. Ai como eu to malefica.


Essa garota é mais rodada que catraca do Maracanã.


Menininhas de 12 anos querendo namorar e nessa idade eu só queria poder sentar no banco da frente do carro.


Pense em um número, adicione 42, subtraia 7, divida por 2. Agora feche os olhos.. É escuro né? Ai que bandida.


Se chorei ou se sorri o importante é que não te interessa.


Hoje aprendi a amar o próximo. Não me ama e não me respeita? PRÓÓÓÓXIMO!


Já que tu nao pode nascer denovo, quebra teus espelhos


-Mãe: Você só fica nesse computador! - Eu: Me dá outro que eu fico nos dois EU HEEIN.


"não é gordura é excesso de gostosura" "além de gorda é iludida"



Ta carente de um condicionador nesse cabelo, ta carente de um batom melhor nessa boca, ta carente de uma plástica nesse cara !

Deus foi bom contigo te fez filha única, ainda bem que tu não tem gêmea pq ninguem merece teu replay !

Se na palavra "Capuccino" o "CC" tem som de "T" então a "Pucca" nunca me enganou !

Encara a vida como ela é . Minha nossa senhora do disterro, da um barraco para esses povos encosta! So jesus na causa

Quem tem luz própria, incomoda quem está no escuro. Ai como eu to filósofa.

3 opção ♫ senta ,kika e rebola !


"AF, odeio fofoca" - "Ai amiga ja te contei a ultima?" - "Não. Qual o babado?".


Ja fali de mais de trosentas vezes Valdemar morreu , enterrado ,cremado ,as cinzas estão juntas com o cimento da minha laje.

Bandida que já tá dizendo "Junho acabou, mas a Valéria vai continuar o ano inteiro atrás de um belo pau de sebo kkkkkk" 


"Eu não tava bebado" "Mano, você jogou o peixe no ralo da pia e gritou: Volta pro seu pai Nemo"
 
Janete você  nao é feia. É so diferente de qualquer mulher bonita ! 


Indo pra balada com minha amiga japonesa Mikoma Nakama! Fui...








Nenhum comentário:

Postar um comentário