sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Preconceito

Pra que tudo isso ? Pra que o preconceito ? Pra que a discriminação ? 
Aonde isso vai parar ? o que as pessoas ganham com isso ?
Isso não leva há lugar nenhum veja: 
Quando eu tinha 8 anos eu era racista com quem aprendi 
isso ? com ninguém pelo simples fato da pessoa
ser diferente de min : raça, caráter, estilo eu achava que eu tinha que tratar ela mal 
mais um dia minha vò que e Negra mais negra do que esse menino 
da foto pegou uma agulha e me furou e furou ela 
eu pensava que minha vó ia me matar e se suicidá
até que ela me mostrou que o mesmo sangue que corre na veia 
dela corre pela minha que mesmo ela tendo pensamentos diferentes
do meu eu percebi que tudo não passava de  'preconceito' e o que importa não 
e se a pessoa e rica,pobre,feia,bonita. O que importa não é a aparência e sim o seu Caráter.





''O mesmo saque que passa na sua veia passa na minha ''- Emanoel Porto

Nenhum comentário:

Postar um comentário