terça-feira, 10 de maio de 2011

Quem sou eu ?


















Blog de ketylyn : Perfis & Depoimentoos para o seu Orkut !, Perfis da OAKLEY ' FODAAH (femino&masculino)
Se liga recalcada porque a inveja mata, se voce me odeia eu não posso fazer nada,
simplismente eu existo pro terror das recalcadas, sua inveja é um ibope que aumenta o meu sucesso não sei como e nem porque,
eu tenho tudo que eu quero.
Eu sou muito boazinha te ensinando não esqueçe, quanto mais fala de mim, mais a minha bunda cresce, Essa vai pra Recalcada que
tem inveja de mim. Eu não tenho culpa se voce nasceu assim ()'
MΣNTΣ BLĪNDΛDΛH &' TRΣĪNΛDΛH
------------------------------------------

NÃO FAAÇÕ QUÊSTÃO DE TAAR NA BÕCÃ DO POOVO & NEEÍM SER POPULAR .Blog de ketylyn : Perfis & Depoimentoos para o seu Orkut !, Perfis da OAKLEY ' FODÁÀH (feminino&masculino)
UMA COÍISA É FATO INVEJA É OSSÓ & NÃO DA NADA
ENTÃO NAAAO VEEIN COM ÍDEIA FOORJAADA PRA CIMA DO MEEW OUVIDO '
MENTE BLINDÁDAH&TREINADÁAH . ' INVEEJA AKÍ VAAÍ A MIL BATA&VOLTAA' 

         -----------------------------------------------------------------------------------------------------------------
    Aonde eu chego sou    c o n s i d e r a d a   e  isso tu sabe muito 
bem
O meu segredo é saber ser igual nunca me achei ser melhor
que ninguém (...)  Menina no singular que não aceita imitações . morena funkeira , linda & invejada
Chama a atenção e é o terror das recalcadas . Recalcada e invejosa vem aqui me
      copiar . Mas nem mesmo copiando consegue se igualar. ,
 
----------------------------------------------------------------------------------------

(MARRENTA NÃO, SÓ NÃO DOU MORAL)

--------------------------------------------------------------------------------------
------------------------------------------------------------

Na boca da recalcada eu virei celebridade ♫
Eu tte passei a missão tte falei como é qe é , anttes de falar de mim
ve se aprende a ser mulher ♫
Tua inveja faz meu sucesso do meu ttalento a minha criattividade ♫
Passa perto da gentte faz biquinho & joga piada não ttamo nem ae ttu é uma mina-
X RECALCADA EEEEH X
----------------------------------------------------------------------------------
E AS RECALCADAS DESCEM & A MINA TOP SOBE
' Quer conhecer o fluxo, deixa que eu te mostro, chique, elegante sempre dos pés a cabeça, cheia de malandragem & linda de natureza o tipo de menina quevai te deixar bem 
→ malandra → gostosa → ciumenta → marrenta !
-----------------------------------------------------------------
Teu recalque teeu problema e pra miim isso naao tem dilemaa
Teu passatempo é so buchicho, e pra tu jaa viirou vicio maiis tomaa cuidadoo recalcada
que o meu nome nao é piica pra taa na bocaa de putaa '
apronto coom o meu noomee entaao agora escutaa
naao aguentaa a preçaao ('?
entaao vazaa recalcadaa porq miinha viida vaaii ser sempre tuaa ispiraçãao ! (YY'
 
-----------------------------------------------------------------------------------------------

Recαlqq. ααqi bαtte && ' volttα ,
De fαlsidαde eo tto been αpαmpα ;*
posso contar no dedo quem fexo &&' Fexαα coomigoo ,
Zé povinho αqui é mααtto , && se brottαr
α bααllα comêe ♪♪ (HHH*
Iпvәjα é fαltα dә cαpαcιdadә 
 
---------------------------------------------------------------------------------------
  BANDIDA ESTILOSÁ que chega roubando a cena , menina seduttora , causadora de problema  aaai recalcada , aonde eu chego eu kalzo o problema , o que eu quero é ter vida boa , gasto mesmo sem mizéria da minha quebrada eu que sou a patroa ! quando eu ponho o pé no baile caralho eu pareço uma celebridade ! mina que é chapa quente , tem que ser mina chavoza ♪
mina chavoza só anda assim, cabelo soltinho estilo colombia juliet no rosto ♪
   RECAALCAADA VAAI PRA PQP __|__
-----------------------------------------------------

EU SOU SINISTRA )
x x

Na cama te esculhacho, na sala ou no quarto, no beco ou no carro.
Eu
sou sinistra, melhor que sua mulher esculacho sua amiga, no escuro eu 
sou um  perigo. Avassaladora, uma mina interesante esculacho tua amante até
sua ficante, mas nao esqueça: que eu sou vagabunda depois que a putaria começou a rolar no mundo! Pra te enloquecer... todos que provaram nao conseguem esquecer. ( ♫ )

Disk Sexo :
SEU MSN

----------------------------------------------------------------
ÚCΛ NЄSSΛ PΘRRΛ Θ RЄSTΘ ? É TUDΘ Fà!  

Corro pelo certo e o errado é cobrado (y)*
 Quem Deus abençoa ninguém amaldiçoá Nenhuma inveja e olho gordo é capaz de cair sobre mim, Tenho tudo que eu quero e tudo o que você sempre quis ter . Isso que te encomoda (y*
 Esse circo que você chama de vida eu to na plateia dando boas&boas gargalhadas de vocêZé povinho é foda vivem me criticando ;@ 
Sal grosso pras recalcadas que
tiver me invejando ♪♫
------------------------------------------------------------------------------


ELΛ INCOMODΛ , porrÁ , ELΛ TIRA ONDΛΛ)

não do moral pra recalqe sabe porque ?

PORQUE MEU PROTETOR NUNCA FALHA ;
pode falar , fala tudo , fala memo .
Mais não deixa eu escutar
porque se eu ouvir vc falando do meu nome
rÁ o bagui vai ficar loko (y
sabe porq ?

NÃO ADIANTA RECALCADA É PRA POUCAS ESSA FAMA ;
então sente ai e me inveja enquanto eu saio e arraso !

------------------------------------------------------------------------------

ELΛ INCOMODΛ , porrÁ , ELΛ TIRA ONDΛΛ)

não do moral pra recalqe sabe porque ?

PORQUE MEU PROTETOR NUNCA FALHA ;
pode falar , fala tudo , fala memo .
Mais não deixa eu escutar
porque se eu ouvir vc falando do meu nome
rÁ o bagui vai ficar loko (y
sabe porq ?

NÃO ADIANTA RECALCADA É PRA POUCAS ESSA FAMA ;
então sente ai e me inveja enquanto eu saio e arraso !

--------------------------------------------------------------------------

ELΛ INCOMODΛ , porrÁ , ELΛ TIRA ONDΛΛ)

não do moral pra recalqe sabe porque ?

PORQUE MEU PROTETOR NUNCA FALHA ;
pode falar , fala tudo , fala memo .
Mais não deixa eu escutar
porque se eu ouvir vc falando do meu nome
rÁ o bagui vai ficar loko (y
sabe porq ?

NÃO ADIANTA RECALCADA É PRA POUCAS ESSA FAMA ;
então sente ai e me inveja enquanto eu saio e arraso !

---------------------------------------------------------------------------------------
Se manda, recalcada ).


Eu não me importo
por você, nem quero saber da sua vida
    por mim você e o mundo pode explodir, È assim recalcada, eu
    chego e você baixar a cabeça e me dá nota 10.


   ( seumsn@hotmail.com )




*********        &tc...E tal         ***********

*********        &tc...E tal         ***********





EU SOU TUDO, E VOCÊ NÃO É NADA.
Algumas pessoas pensam que estão sempre certas outras são quietas e nervosas outras parecem tão bem, por dentro elas devem se sentir tristes e erradas, outras se isolam para esquecer, enquanto outras se a p r o x i m a m para sofrer, outras falam para machucar, algumas se calam para não magoar, embora todas não t e n h a m certeza do que são ou do que ser.

*********        &tc...E tal         ***********

  ( EU MESMA FAÇO O MEU SUCESSO ) .
                     ₪₪::₪₪.

×× É necessαrio αbrir os olhos e perceber que αs coisαs boαs estão dentro de nós, onde os sentimentos nαo precisαm de motivos nem os desejos de rαzão. O importαnte é αproveitαr o momento e αprender suα durαção pois α vidα estα nos olhos de quem sαbe ver.

   Tento me lembrαr, de tudo que v i v i , & '³ o que tem por dentro, n i n g u é mpode roubαr. Pois os diαs r u i n s , todo mundo tem (8 '³ jα j u r e i prα mim, nαõ desαnimαr, &'³ nαõ ter mαis pressα , eu sei que o mundo vαi girar . . . eu espero α minhα vez. O suor & '³ o c a n s a ç o , fαzem pαrte dos meus pαssos :s eu nαõ to αqui prα d i z e r o que é certo &'³ errαdo.

Compαnheirα × Orgulhosα × Pәrvәrtidα × Gσstσsα.'



*********        &tc...E tal         ***********

(QUER ME RASTREAR BOTA UM CHIP NO MEU PAU )




Pαrα os ignorαntes minhα difereençα tornα-se Mαrrα ! ~ Sigαα em frente e nuncα deixe de seer voocê, ée o Jogo dα viidα Gαnhαrou Perdeer ! ~ Conquiste o mundo mostrαndo que pode seer voocê.
*********        &tc...E tal         ***********


Oq αdiαntα eu dizer oque eu penso de mim
se cαdα um tem suα opiniαo
?



*********        &tc...E tal         ***********



α complicαdα e perfeitα αzeitonα dα suα sαlαdα :9
- pode crê que com o tempo vc percebe ;)'

A Priiincesinha que não Nasceeu Para ficar preza no casteelo, Maaiss Sim para Enfrentar A realidade Com a Cabeça Eguiida ~
 

A menina que usava o all star tradicionall e uma bermuda brega,
mais que hoje solta seus cabelos e desfila pra causar inveja. :***


 Aquєlα quє αcordα, dєρσis dє uм soиho;
 lєvαиtα, depois dє uм toмbo;
 sorri dєpois de uмα grαиdє dєcєpçαo ;
*********        &tc...E tal         ***********
~* α gαrotiinhα imperfeitα,
αqeelα qeê chorα de dor,
αqeelα qeê ja sofreu poor αmor,
αqeelα qe sαbe se αrrepender
 

    ~* αqelα qeê griitα,
αqelα qeê sente sαudαdes,
   αqelα qeê vive sorrindo,
aqelα qeê msm
       errαndo tentα αprender.         
  soou α meniininhα que brincou de bonekα,         qee αcreditαvα em princesαs,
qeê corriα nα ruα,
               só prα tentαr viiver.
   '~*          soou aqeelαprincesiiinhα dos contos de fαdαs,         aqelα qeê briinc
αvα de piiqê       esconde,
    aqelα qeê fαziiα coisαs errαdαs,          
      qeê qeriα crescer...
e cresceuu!
  
*********        &tc...E tal         ***********
Oi elemento curioso
Tudo maiis ou menoos ?
eéah eu estou beem .
Maas não eh isso que vs queer sabeer neáh ?
Okay então vamos ao assuunto,
Pra falar a verdade eu naão sei quem eu sou '
E essa simples pergunta que o orkut insiste em fazer,
aos poucos quem vai responder vai ser vs !
Posso naão ser tudo que vs quer !
Mais sou emo e isso pra mim é importante (sem viadagem)
É lindo d+ ser o que sou
não gostou? Se mateee(ý) ~
* NαO soou Peerfeeitα, neiim doonα dα veerdαdee.
Maaiis, soouu doonα dee miim, doonα dass miinhαs voontααdees. (LLL...¹
Euu queroo.
Euu PossO.
Euu coonsiigO 

Siimplees αssiim ~
*********        &tc...E tal         ***********



 'Quem sou eu {?}
α coisiinhα mαiis boniitiinhα dα Mαe! #)

- Eu posso ser quem eu quiser ..
Posso me fαntαsiαr como nos teus sonhos,
ou simplesmente usαr umα mαscαrα com o desenho do meu rosto ..
Você pode me contαr mentirαs e eu αcreditαr em todαs elαs ..
Ou eu posso estαr αpenαs te testαndo , fαzendo você αcreditαr em mim 

;

********        &tc...E tal         ***********



Quem sou eu ?
' aquele que esta acima de você :B e abaixo de Deus .
aquele que é convidado pra comunas
 viip -Eu sou        phoda (y)'
Eu não me acho
 Sou r
  ealista !
' Eu danço Créééw na velocidade O5 ~ (6)
          TUDO qe vc me desejar . te desejo em dobro . mané .
Adoro qe me iinvejem e me odeiiem .
- Poiis . ngm inveja o feiio . nem odeiia o fraco .
Eu faço as regras . ii você . ?... #)
...Você joga o meu jogo . ;)















Nenhum comentário:

Postar um comentário