terça-feira, 10 de maio de 2011

Depoimentos de Amizade *

Eterna, é isso que nossa amizade é!
Para todo o sempre. Mesmo que o para sempre não exista.
Você sempre vai ser minha melhor amiga, minha melhor lembrança!


Eu te amo pra sempre, minha melhor. 





BEEEST
 , so vim aqui falar
que tu é uma SAFADAA , rs ! uma safada que eu amo mt mt ç2saiba que voçe podesempre contar comigo !
I LOVE YOU MUCH MUCH, MY BFF 










Meu coração
É a minha parte
Mais bonita,Sabe Porque??
Porque é lá que
Guardo você...

















Com voç tenho os melhores momentos :)
Blog de depoimentosprontosjosy : depoimentos prontos PARA ORKUT da JOSY, depoimentos diversos [Atualizaando]









Pode deixar que eu não vou esquecer da sua foto









Sabee essa meninaa aii do laado ?
<--- αkii Ôo ..
Ella adoraa vooc saabia 
 ?
Esqueeci nãão táá?
ToO ααki..
→ Seempri Ki preecisaar ← =D gosto pakas..



















Oiii sabia que vc é muiito especiial!!..por esse motivo''te guardei akii →<te amúh gatinhuu...http://lh6.ggpht.com/_3HhlUxnoaNU/SkVDgyzhxbI/AAAAAAAAS6c/2e2U60F-qdE/s400/20.4.09_baby_kiss.png      







Quer saber o quanto gosto de vc...?
Conte quantas vezes esse cachorrinho corre e multiplique por 10!http://lh3.ggpht.com/_3HhlUxnoaNU/SmRExVFxkgI/AAAAAAAATlY/bYWpGp5K_lk/gif_2906.gifBjOos...







Ô CarîînhÔ ki
eo siintôo por téah 
desse
Tamanhauûm óh 











- Voocєє siimplєsmєntєє єntroou
єm miinhα

viidα & Mααrcou
pααrα sєєmprєє
(
)









Especiiaal'





poor vcê euu trooco tiiro com a RONDESP
e douu de testa com a CIIVIL

NOSSÁÁ AMIIZADÊ ER BARRIIL .
http://lh5.ggpht.com/_ubrFcaPduMo/Sxsnk2ByUHI/AAAAAAAAAKE/4ptSDI0gv4w/s400/muito.png






Amigoos Sabe Quaando Serão Amigoos , 
Aléem De Primaas Você é Minha Melhoor Sabia ?
Éeehr Eu Eu Te Amoo ;)




Sapo pereca e rã ...




Sαвє єsse Miηo do lαdo?αkii Ô...

єle ama vocє sαвiiα?
єsquєçє nαo tα?!

Too ααkii
→ sємpяє q precisar *



Inveejosos  fikaam PutoOS' com aa nossa AMIIZADEE EntaaoO Deeiixaa Arder




A nossa amizade e daquelas que pisca!



o que eu sinto por voç em íngles



Ei Psiu diz que que me ama diz !



Fala ai se algum dia eu deixei de amar ela tio?

Amr'
aaaaaah mais linda de todas (lll'
Amo muitoo sz  



ELA É MINHA ; SÓ MINHA    -'-[..] eu sempre vou estar do seu lado, pra cuidar de vs , pra não te
ver chorar só te fazer sorrir ♫ . 
eu te amo dms_c2!amiga


MINHA & DE MAIS NINGUÉM !        
                                        tiremo zoio u_u ³
                                      


#ϟ;²  Meu  bebe *-*'. Euamovoce .³














Nenhum comentário:

Postar um comentário