sábado, 24 de setembro de 2011

Melhores brincadeiras e piadas do Orkut

Eu : Qual animal mais antigo do mundo ??

Pessoa: Bactéria?

Eu: Não, a Zebra!

Pessoa: Zebra? Porque a Zebra?

Eu: Porque ela ainda ta em preto e branco!









Sou Foda na cama eu ... 
( ) Te Exculaxo .... 
(xDurmo !



Reação da minha mãe vendo briga na rua :xcade os pais dessa criança ?

Minha reação:
é treta , é treta ! , bate mais , vaai mata logo, MORRE DIABO




Filho, vai na padaria rapidinho pra mim?

 

Palavrinha Mágica?




Vou Tirar sua internet

Tô indo! Tô indo!



Quando vou tirar foto
Minha espectativa :

Minha realidade :



Uma bomba explodiu no cémitério e não houve sobreviventes...


Saiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii do meu Pc agoraaaaaaa !
http://lh4.ggpht.com/_PRpyEfc_cWY/TQvXzoYSm7I/AAAAAAAAAMg/uxh7Ft1H-yY/s400/tumblr_ldkbqdAEdK1qzft56o1_250.png
Se você é assim quando alguem ta no seu pc , repasse :D !




Mãe, posso ir ao hospital ver meu amigo?
Ele está doente
!
Claro, mas o que ele tem?
o filho, com a cabeça baixa, diz:
-Tumor no cérebro
.
A mãe, furiosa, diz:
E você quer ir lá para quê? vê-lo morrer
?
O filho lhe dá as costas e vai.
Horas depois ele volta vermelho de tanto chorar, dizendo:
- Ai mãe , fooi tão horrivel , ele morreu na minha frente 
!
A mãe, com raiva:
- E agora? tá feliz? valeu a pena ter visto aquela cena
?
uma última lágrima cai de seus olhos e, acompanhado de um sorriso,ele diz:
- Muito, pois cheguei a tempo de vê-lo sorrir e dizer:
Eu tinha certeza que vc vinha 
.
..
Amigos não se resumem apenas em bons momentoos ! .



...ai se eu te pego..;)
Haha assim vc me mata kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk




Um comentário: